Hoje é dia de saber onde está e o que faz da via hoje em dia, o ex-jogador do tricolor, Sandro Hiroshi

Sandro Hiroshi foi revelado no Tocantinópolis e em 1998 aos 18 anos subiu para o profissional. Foi contratado pelo Rio Branco de Americana um ano depois e se destacou no campeonato Paulista daquele ano sendo contratado pelo São Paulo no término do Paulistão para substituir Dodô.

Chegou no tricolor como uma grande promessa, fez alguma gols importantes e formou uma boa dupla de ataque com França. Porém sua carreira foi interrompida em meados de 2000 pego no escândalo de adulteração de sua idade, ficando 180 dias longe dos gramados. Mesmo assim ainda permaneceu no São Paulo até 2002, mas nunca mais conseguiu ser titular.

+ POR ONDE ANDA – Roger

Hiroshi foi campeão Paulista em 2000, Rio-São Paulo em 2001 e do Super Paulistão de 2002.

Hoje, com 37 anos, Sandro Hiroshi dedica seu tempo a fossa olímpica, uma das modalidades de tiro esportivo, foi campeão brasileiro da categoria C com 114 pontos de 125 possíveis. Agora participará da categoria A, a mais importante.

A adesão ao tiro veio por parte de amigos, como mora em Americana, lá existe um belo e bem montado clube de tiro, construído em homenagem a Athos Pizoni, antigo atirador Brasileiro.

Sandro Hiroshi também tem um loja de sapatos com a esposa na cidade de Americana, onde vive hoje com sua família. Ele também é gestor das categoria de base do Rio Branco, onde foi revelado e faz parte da diretoria do clube.

O time de Americana passou sua base para a mão de empresários, e Hiroshi, que parou de jogar aos 33 anos por causa de dores nos joelhos, faz de tudo um pouco no clube. Ele ajuda nas peneiras, indica jogadores e até descobre fraudes como aconteceu com ele.

Outro hobby de Sandro é o futevôlei, que pratica quase diariamente no clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *