in , ,

Por Onde Anda – Denis

O goleiro Denis está marcado na história do São Paulo, não por ter conquistados títulos, mas por ser o maior reserva do ídolo Rogério Ceni e também por algumas grandes falhas

Denis é o goleiro que mais ficou na reserva de Rogério Ceni (cerca de oito anos) e ultrapassou “marcas” de Roger e Bosco. O goleiro só atingiu a titularidade em 2016, pois o M1to pendurou as luvas em dezembro de 2015.

Desde 2009 esperando a chance, Denis não conseguiu atender suas próprias expectativas e ficou pouco mais de um ano no São Paulo, sendo um dos mais fracos goleiros que já tivemos. Claro que teve boas atuações, porém, as grandes falhas e goleadas ficaram marcadas em seu currículo no São Paulo.

Após dois anos assumir a titularidade no São Paulo, Denis assinou com o Figueirense e foi titular da equipe catarinense por também dois anos, até que viu o clube em uma crise institucional sem precedentes e deixou o time de Santa Catarina em 2019.

Por Onde Anda Denis? 

Hoje o goleiro é titular do Gil Vicente, de Portugal. Denis está defendendo o clube europeu desde o meio de 2019, onde já disputou 28 partidas.

Será que ele consegue ficar mais de dois anos no clube português?

VALE LEMBRAR QUE o campeonato português também está paralisado pela pandemia de coronavírus.

FOTO

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara