in ,

Por fim. Vem aí melhorias para o Sócio-Torcedor

Torcida do São Paulo, no Morumbi. (Foto: Divulgação)

Após fechar parceria, São Paulo fará melhorias no sistema de Sócio-Torcedor

O contrato entre São Paulo e Feng foi aprovado pelo Conselho Deliberativo em votação, a empresa será responsável por fazer ajustes no programa de sócio-torcedor do clube, tentando incrementar o número de associados.

Houve uma reunião dos conselheiros com o intuito de conversar sobre o tema. O assunto era tratado de forma sigilosa e, portanto, não houve transmissão do encontro virtual para o público, como tem acontecido na atual gestão. A aprovação contou com 152 votos favoráveis e 69 contrários, conforme apurado pelo UOL Esporte.

Eder conhece o Morumbi ao lado de Müller; veja fotos
São Paulo será cabeça de chave; veja todos os potes
Justiça feita. Richarlyson na ‘calçada da fama’ Tricolor

A reunião do Conselho Deliberativo, conduzida pelo presidente do grupo, Olten Ayres de Abreu Júnior, contou com pronunciamento do mandatário Julio Casares sobre o tema, reforçando a importância da aprovação do acordo, e elucidando questões financeiras do Morumbi.

Os diretores da Feng e o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, também estiveram no encontro com o intuito de falar sobre a parceria.

O Tricolor paulista disponibilizou o contrato para a análise de todos os membros do Conselho Deliberativo. O grupo avaliou o futuro compromisso para votação sobre a aprovação do acordo.

Fonte: UOL
Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara