Polícia apreende computador de Roberto Natel

O computador do atual vice-presidente e candidato à presidência do São Paulo foi apreendido; ele é suspeito de passar informações a suposto hacker que chantageou diretores

Roberto Natel, vice-presidente do São Paulo e atual candidato à presidência, teve o seu computador apreendido para averiguação. 

O vice-presidente é suspeito de vazar informações no “caso hacker”. Uma pessoa identificada por “Edward Lorenz” chantageava pessoas ligadas no clube e até ex-funcionários alegando que tinha documentos que comprometeriam a gestão do São Paulo. 

Conselheiros do clube chegaram a receber um e-mail do hacker exigindo o pagamento de R$ 1 milhão para não divulgar arquivos confidenciais.

Natel alega que essa acusação é sem fundamento, pois não tem nada a ver com o caso, e que isso é só um momento estratégico para o prejudicar nas eleições presidenciais deste ano. 

O “caso hacker” vem sendo investigado deste o ano passado pela 4ª DIG, Delegacia de Polícia de Investigações sobre Fraudes Patrimoniais Praticadas por Meios Eletrônicos.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.