Para Pablo, o Tricolor do Morumbi possui similaridades ao Rubro-Negro carioca; atacante do São Paulo deixou as portas abertas para Cavani

Além de comparar o estilo de jogo das duas equipes, Pablo acredita que Fernando Diniz tem pontos em comum com Jorge Jesus. O atacante do São Paulo não esconde que o grande objetivo da temporada é vencer time carioca.

“O Flamengo é o atual campeão brasileiro e da Libertadores, é a equipe a ser batida no Brasil, não tem dúvida. Manteve seu elenco, o Gabigol, que fez muitos gols (em 2019), já começou o ano fazendo gol para caramba, Bruno Henrique, Arrascaeta, Diego… Enfim, é uma equipe que é muito forte e com o estilo do Jorge Jesus, que eu vejo ser muito parecido com o Fernando Diniz em termos de querer ter a posse de bola e de marcar com a linha alta. São duas equipes muito parecidas em termos de jogo”, afirmou o atacante em entrevista à Band.

“(O Flamengo) É uma equipe que tem uma qualidade e um estilo de jogo, e se reforça muito bem. É uma equipe que manteve a base do ano passado, então, já está acostumada a jogar junto. Espero que a equipe do São Paulo vença o Flamengo, que é a equipe a ser batida hoje no futebol brasileiro. Isso não é surpresa para ninguém”, completou.

Pablo foi questionado sobre Cavani, que tem sido especulado no São Paulo após Diego Lugano afirmar que acredita na vinda do atacante para o Tricolor em um eventual retorno à América do Sul. O camisa 9 não escondeu sua admiração pelo atacante uruguaio.

Óbvio, um jogador com a qualidade e história que tem o Cavani seria fantástico. Tive a oportunidade de jogar com o Diego Forlán no Japão e perguntava sempre do Cavani para ele, e ele fala que é um jogador excepcional, e sem sombra de dúvidas é. Se vier, iríamos ficar muito felizes, porque nos ajudaria que uma forma positiva”, disse Pablo.

Por fim, disse que ficaria feliz com a vinda de Cavani, mas isso é assunto da diretoria.

“É óbvio que é algo que a diretoria tem que tomar as decisões, mas, com certeza, iria ficar muito feliz se ele viesse, aprenderia muito, ia ajudá-lo a fazer gols”, finalizou.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.