Apesar da má fase do time no Brasileirão, o São Paulo já planeja a temporada do ano que vem, e começa os contatos com novos jogadores

Com a saída de Wesley, Lucão emprestado, Cícero afastado, Gilberto não renovando com o clube, e a situação de Renan indefinida, o Tricolor já pensa em 2018 e o departamento de futebol começa a analisar alguns atletas e fazer contatos com outros.

Um dos principais objetivos é o volante Jucilei, que está emprestado pelo Shandong Luneng até o fim deste ano. O São Paulo quer continuar com ele no elenco para o ano que vem e já fez uma reunião com o empresário do atleta, Nick Arcuri, para falar do interesse de ficar com o volante. Porém ainda não houve nenhum acordo e as duas partes irão conversar mais para frente.

Jucilei já demostrou a vontade de permanecer no clube, mas o time chinês não quer renovar o empréstimo e quer negociar o jogador em compra definitiva. Como o volante é caro, o Tricolor estuda uma maneira de ao menos ficar com uma porcentagem do atleta.

Outra opção para ele ficar no time seria estender o seu vínculo com os chineses, que é válido até a metade de 2019, para assim conseguir um novo empréstimo ao clube do Morumbi.

LEIA MAIS:
+ Cueva tenta voltar a brilhar pelo São Paulo 
+ Nossa torcida é show

Um nome que está ganhando forças para vir para o Tricolor é do goleiro Franco Armani. O argentino de 31 anos foi campeão da Libertadores com o Atlético Nacional no ano passado. Ele tem contrato com a equipe colombiana até 2019 e a multa é de 4 milhões de dólares.

O empresário Nicolás Petropoulos confirma o interesse do time paulista pelo arqueiro, mas diz que não foi feita nenhuma proposta ainda.

“Falei com Vinícius (Pinotti), mas foi apenas uma consulta, não houve nenhuma proposta. Foi um contato telefônico, fui muito preciso nas informações (para um negócio). Atlético Nacional tem os direitos e não terá problema se o São Paulo pagar. Franco gostaria de disputar uma das ligas mais competitivas do mundo, como a brasileira. É um clube ideal para Franco, que poderia render muito”, disse o empresário Nicolás Petropoulos.

Foto:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *