Pintado teme Série B, critica Michel Bastos e confirma novos reforços

0

O ídolo tricolor Pintado, que hoje trabalha como auxiliar técnico do São Paulo disse que o camisa 7 abaixo do esperado e se preocupa com rebaixamento

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o São Paulo segue com 28 pontos, a apenas dois da zona do rebaixamento (dependendo dos resultados de hoje podemos ficar a apenas 1), com isso, Pintado admitiu que já é hora de se preocupar com a degola.

“Estamos olhando para isso, sim. Não estamos escondendo de ninguém a clareza da situação. Vamos ter de lutar até o final, e vai ser difícil até o final”, afirmou.

+ VEJA COMO ESTÁ A TABELA DO CAMPEONATO

Pintado evitou atribuir à crise política o mau momento do time na temporada. Para o auxiliar, o time tem problemas principalmente na parte técnica, dentro de campo.

“Acho que o problema do São Paulo não é fora de campo. Os gols precisam começar a sair. Grandes equipes já passaram por dificuldades no Campeonato Brasileiro e agora é a vez do São Paulo. A gente não tem dúvida de que isso será revertido”.

+ Veja aqui as notas dadas por nossa equipe aos jogadores do tricolor após o Choque-Rei

Pintado explicou após a partida os motivos que fizeram o treinador tomar essa atitude.

– Foi uma decisão técnica. O Michel está com dificuldade de encontrar o ritmo. Num momento como este, temos de seguir com os guerreiros, não podemos usar aquele que não tem condições. Quem está em campo tem de lutar. Ele está abaixo física e tecnicamente. Agora é o momento de união – afirmou

O auxiliar falou sobre os reforços que estarão à disposição em breve: Robson, do Paraná, e Jean Carlos, do Vila Nova.

“São duas peças que vêm em condições de atuar. O momento do São Paulo é urgente. O Jean e o Robson estão em atividade, têm qualidade e não foram contratados em desespero”, finalizou.

Foto: Ana Luiza Rosa/

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.