Pintado pede confiança da torcida Tricolor em Denis

Agora é hora de ter fé e acreditar que nosso clube amado pode ir além.
A equipe do SPFC Notícias esteve no evento de lançamento oficial da nova camisa do São Paulo, organizado pela patrocinadora Under Armour, no Estádio do Morumbi e ouviu as declarações de Pintado, assistente técnico de Edgardo Bauza, a respeito do time na Libertadores e da cobrança em cima do goleiro Denis.
+Leia mais sobre o Under Armour Experience
Questionado sobre o futuro de Denis no São Paulo, Pintado foi claro : “ Ninguém nunca conseguirá chegar ao que Rogério Ceni fez pelo São Paulo, mas hoje quem está no gol é o Denis, o melhor goleiro do mundo pra nós tem que ser o Denis…” e continuou pedindo aos torcedores um pouco mais de paciência e confiança “ Ficar colocando o Denis pra baixo não irá ajudar em nada. Nós temos que incentivá-lo e apoiá-lo para que ele consiga conquistar mais confiança e assim se tornar um goleiro ainda melhor para o clube.”
A torcida tem se desapontado com o goleiro Denis nas últimas partidas que ele tem feito e anda pressionando o clube a contratar um novo goleiro para seu lugar, ou ainda dar uma chance a Renan Ribeiro, reserva de Denis. Porém para Pintado não é hora para isso, é hora de colocar o nome do Denis junto aos demais companheiros como guerreiros que tem lutado bravamente para conquistar essa vaga na semi final da Taça Libertadores.
+Leia mais sobre os relacionados para o jogo São Paulo x Coritiba
Pintado ainda falou sobre a confiança que ele tem no time. Ele acredita que o São Paulo pode ir além, e que se tudo correr como o planejado estaremos disputando o Mundial. Quando questionado sobre qual time ele preferia pegar na final do Mundial, Atlético de Madrid ou Real Madrid, ele foi enfático em sua resposta : “Grande tem que jogar contra grande, será São Paulo e Real Madrid.”.