30/01/2023

PH Ganso vê “boa preparação” visando a Libertadores

Independente do adversário, Ganso vê time ciente da dimensão que tem a competição

O nosso camisa 10, Paulo Henrique Ganso, começou com o pé-direito a temporada 2015. Participando apenas do primeiro jogo oficial diante do Capivariano, o meia demonstrou que sua cadência e qualidade nos passes serão mais uma vez essenciais para as pretensões do tricolor.

E, no ponto de vista do Maestro, a equipe está no caminho certo para uma preparação positiva, tendo como principal foco o nosso sonho de consumo, que é a Libertadores da América: “O time está se preparando bem. Sabemos da nossa responsabilidade e temos de estar preparados para o dia 18, sendo Corinthians ou Once Caldas”.

+ Fabuloso: O Artilheiro do Século XXI

Além da expectativa sobre a preparação, a possibilidade do anúncio oficial nos próximos dias do zagueiro Dória como novo reforço com certeza dará uma injeção de ânimo no grupo e também no técnico Muricy Ramalho.

Sem contar o confronto inicial que, salvo alguma zebra histórica deve ser contra o SCCP, o Soberano terá jogos de ida e volta no Grupo 2 da Liberta contra o San Lorenzo, atual campeão continental e vice-campeão Mundial, e também o Danúbio, do sempre perigoso e raçudo futebol uruguaio.

Os jogos da fase de grupo terão início no próximo dia 18 de fevereiro e serão finalizados no dia 22 de abril.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.