PH Ganso vê “boa preparação” visando a Libertadores

Independente do adversário, Ganso vê time ciente da dimensão que tem a competição

O nosso camisa 10, Paulo Henrique Ganso, começou com o pé-direito a temporada 2015. Participando apenas do primeiro jogo oficial diante do Capivariano, o meia demonstrou que sua cadência e qualidade nos passes serão mais uma vez essenciais para as pretensões do tricolor.

E, no ponto de vista do Maestro, a equipe está no caminho certo para uma preparação positiva, tendo como principal foco o nosso sonho de consumo, que é a Libertadores da América: “O time está se preparando bem. Sabemos da nossa responsabilidade e temos de estar preparados para o dia 18, sendo Corinthians ou Once Caldas”.

+ Fabuloso: O Artilheiro do Século XXI

Além da expectativa sobre a preparação, a possibilidade do anúncio oficial nos próximos dias do zagueiro Dória como novo reforço com certeza dará uma injeção de ânimo no grupo e também no técnico Muricy Ramalho.

Sem contar o confronto inicial que, salvo alguma zebra histórica deve ser contra o SCCP, o Soberano terá jogos de ida e volta no Grupo 2 da Liberta contra o San Lorenzo, atual campeão continental e vice-campeão Mundial, e também o Danúbio, do sempre perigoso e raçudo futebol uruguaio.

Os jogos da fase de grupo terão início no próximo dia 18 de fevereiro e serão finalizados no dia 22 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *