Petros: “Temos que saber assimilar o fator torcida”

0

O volante vê a torcida são-paulina como o combustível da equipe no Brasileirão e acredita que esse será o diferencial para o jogo deste domingo

Mais uma vez a torcida do tricolor irá encher o Morumbi e poderá fazer um novo recorde de público do Campeonato Brasileiro, que inclusive já é nosso, com 56.052 torcedores diante do Cruzeiro, no primeiro jogo do returno da competição.

Petros acredita que esse pode ser um diferencial para o clássico contra os gambás neste domingo, às 11h. “Outras vezes eles encheram o estádio e não havíamos vencido. Porém, nas últimas rodadas, temos jogado bem e não tínhamos vencido. Contra o Vitória jogamos bem e vencemos. São diversas situações no jogo. Então, temos que saber assimilar o fator torcida. São nosso diferencial, fator principal, nosso combustível para esse jogo contra o SCCP“.

O volante ressalta que o time está focado e falou que o silêncio que os atletas fizeram durante essa semana, junto com os treinos fechados ajudam na concentração seja maior para a vitória em cima do rival.

“Temos conversado muito e precisamos viver 100% isso até sair dessa situação. Vamos precisar conversar, concentrar e treinar mais. Se essas medidas são para o bem do grupo, não vejo problema. Talvez seja a partida mais importante do ano, contra o principal rival e melhor time do campeonato, porque é o líder desde o começo. É o time a ser batido. Viemos de uma grande vitória e confiantes. Estamos preparados para vencer esse jogo“, disse o volante.

LEIA MAIS
+ Raí enaltece a torcida e cobra autocrítica no São Paulo
+ Meu Majestoso favorito

O volante vê a equipe preparada e com foco total para o jogo. O técnico Dorival Júnior terá à disposição um bom número de possibilidades no elenco, o jogador ressalta que isso é fruto também do trabalho do treinador.

“É a confirmação do trabalho, estávamos trabalhando como sempre, mas a vitória não vinha, estava complicado. Quando você vem de vitória, é notório no semblante de todos a alegria, porque confirma o nosso trabalho, por isso é tão importante vencer. Todos querem estar em campo, com vontade, motivação. O São Paulo tem que estar 100% para este jogo“, finalizou.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

What do you like about this page?

0 / 400