Petros reclama da arbitragem e diz: “Já joguei lá e sei como é”

0

O time entrou em campo com o Morumbi lotado e apresentou uma boa proposta de jogo, anulou o adversário e saiu na frente, mas erros da arbitragem prejudicou

Além de enfrentar a forte marcação do rival e também suportar alguns lances de perigo, o São Paulo teve que atuar contra os erros da arbitragem.

No primeiro tempo o árbitro não deu pênalti após a bola bater na mão da defesa dos gambás. No segundo, anulou um gol de cabeça de Militão. Errou também ao não apitar o recuo de bola do zagueiro Pablo,que o goleiro Cássio pegou com a mão.

No lance que culminou no empate, o árbitro adicional não sinalizou falta de Rodriguinho em cima de Júnior Tavares.

O volante Petros deixou o jogo revoltado com lances que prejudicaram a atuação do time.

“É falta e tem que ser apitado. e tem 50 lances desse tipo na partida, são 50 faltas. O cara está protegendo e vem uma carga nas costas. É falta, mas já joguei lá (sccp) e sei como é, disse Petros, que segui seu discurso indignado.

“O que quero dizer é que é falta. Ele deu falta igual do Pratto na área. Tem que apitar, aqui é o São Paulo. Não quero dar recado para ninguém. Não é vacilo, é falta, tem que apitar. Não tem que reclamar para apitar, tem que apitar” – acrescentou o volante, que encerrou fazendo mais críticas ao árbitro.

“Foram quatro lances capitais que decidiram o jogo. Isso é o que eu tenho para falar”, concluiu o volante autor do gol 2.000 do Tricolor na história do Brasileirão.

Apesar do resultado amargo em casa, o São Paulo chega aos 28 pontos, mas segue no Z4.

FOTO: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *