Petros fala sobre a saída de Vinícius Pinotti

0

O volante soube da demissão pelo próprio Pinotti, por meio de mensagem. Petros disse que está surpreso e que “a saída dele era tudo que não precisávamos”

Nesta quarta-feira, Vinícius Pinotti pediu demissão o cargo de diretor de futebol do Tricolor. Ele alega que teve divergências com o presidente Leco, não estava gostando de como as coisas estavam andando e preferiu sair do cargo.

Petros foi informado da demissão pelo próprio Pinotti, por mensagem no celular. O jogador estava em um jogo beneficente, no estádio do Nacional, localizado em frente ao CT da Barra Funda. Ele comentou o caso.

“O Vinicius me mandou mensagem falando que não fazia mais parte do grupo. Preciso entender, fazer umas ligações, até para poder passar para os jogadores o que aconteceu”, disse o jogador, que é um dos líderes da equipe dentro e fora de campo.

E completou: “Foi uma grande surpresa. Cheguei ao São Paulo praticamente junto com o Vinicius. Essa saída dele era tudo que não precisávamos. Um presente de Natal como esse era tudo que o São Paulo não precisava”, disse.

LEIA MAIS: 
+ Tréllez interessa ao São Paulo
+ Guarani se interessa por Lucas Perri

Ainda não foi um substituto para o cargo do ex-diretor de futebol, há especulações de que Raí seja um nome forte nos bastidores. Enquanto isso, o advogado Alexandre Pássaro assumirá parte das negociações deixadas por Pinotti para a próxima temporada.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.