Petros: “24 horas pensando no São Paulo”

0

Em entrevista à ESPN, Petros disse que cada jogo será uma final, até a última rodada e que trabalha 24 horas pensando no Tricolor

Um dos líderes do São Paulo, dentro e fora de campo, o volante Petros crê que a tempestade já passou, mas isso não significa que a equipe possa relaxar na competição, visto que o São Paulo tem apenas um ponto de diferença para o 17º colocado.

“Acho que o pior já passou, mas precisamos ter a humildade de saber que cada jogo é uma decisão. A partir do momento que começamos a trabalhar dessa maneira, o time cresceu de rendimento. É notória a nossa melhora, mas temos de continuar trabalhando na mesma linha para não perder o espírito que estamos mostrando nas últimas partidas”, disse Petros, ao repórtes Eduardo Afonso, da ESPN Brasil.

LEIA TAMBÉM:
+ DEFENSOR PODE VOLTAR AO TRICOLOR
+ SÃO PAULO ESTARIA DE OLHO EM MANO MENEZES

Muito elogiado pela torcida, Petros não se acha mais importante do que ninguém no elenco, e divide o trabalho de comandar a equipe com outros jogadores.

“Existem outras peças que também fazem isso. Tenho feito o meu melhor para ajudar a equipe, mas tenho a consciência de que é possível melhorar”, ressaltou o atleta.

O camisa 6 são paulino ainda disse que o elenco fez um pacto para tirar o São Paulo de vez da incômoda  situação que vivemos na tabela.

“Estamos conversando muito sobre isso. Até tirar o São Paulo dessa situação, é trabalhar 24 horas pensando somente no clube. Apesar da melhora nas últimas partidas, nossa situação ainda não é fácil”, concluiu.

O próximo compromisso do Tricolor será na quarta-feira que vem (11), em Minas, diante do Atlético.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.