Peruano blindado
Agente do meia Cueva planeja viagem a São Paulo para discutir estratégias de manter o peruano no clube do Morumbi em 2017
Além de continuar na procura de reforços para a próxima temporada, o São Paulo também visa “blindar” suas principais peças. Dois jogadores importantíssimos para o São Paulo já são especulados em gigantes europeus, Rodrigo Caio e Cueva.
Por isso o agente do meio-campista já planeja viagem até São Paulo para junto com os dirigentes são-paulinos tentar blindar Cueva e, mante-lo no tricolor.
O empresário Ronald Baroni, que tem viagem marcada ao Brasil para tratar de assuntos profissionais, irá se reunir com a diretoria do Soberano para discutir sobre as recentes sondagens que o atleta recebeu.
+ São Paulo pretende utilizar uniforme preto na última rodada do campeonato Brasileiro
O São Paulo se diz tranquilo e protegido pela multa rescisória de Cueva, que é estimada em mais de 30 milhões de euros (cerca de R$ 107 milhões). Ainda assim, a conversa com Baroni pode ser importante para definir uma estratégia de proteção ao meio-campista.
Sobre Rodrigo Caio, a chegada de Rogério Ceni faz com que a diretoria tente acelerar a renovação e valorização para segurar o jovem zagueiro.