Perto de partir!
Após ser convocado por Tite à seleção brasileira, Rodrigo Caio, zagueiro tricolor, está mais uma vez perto de deixar o clube
O advogado do São Paulo, Alexandre Pássaro, estaria na Itália para decidir o futuro do jogador. O camisa 3, revelado pelo Tricolor, nunca escondeu seu desejo de jogar na Europa, e já ficou perto de se mudar para o Velho Continente.
O clube já chegou a acertar sua ida ao Atlético Madrid, da Espanha, em 2014. Entretanto, o jogador não se entendeu com os madrilenhos, e voltou à equipe Tricolor. No mesmo ano, houve negociação do São Paulo com o Monaco, atual campeão francês, masas partes não se entenderam. Um ano depois, negociação com o Hamburgo, que não deu certo pois o defensor queria acerto com um time de maior expressão.
Desta vez, a Inter de Milão demonstra vontade de comprar o jogador.
LEIA TAMBÉM:
+Ceni tenta conversa com zagueiro para melhor seu rendimento ⋆ SPFC Notícias
A possível negociação, ainda com sua convocação para a Seleção Brasileira, pegou à muitos de surpresa. O defensor vive má fase e soma falhas nesta temporada. Porém, o técnico da seleção, Tite, demonstrou confiança no jogador.
“Fez grande Olimpíada e foi um dos destaques. No jogo contra a Colômbia (em janeiro), se eu colocar três jogadores em destaque, vou colocar o Rodrigo Caio”, disse Tite.
O São Paulo espera, se concretizar venda, faturar uma boa quantia. Apesar de ter diminuído no último ano, a dívida da equipe passa dos R$100 milhões.
Além disso, o São Paulo busca se reforçar na próxima janela de transferências.
O São Paulo tem no plantão defensivo Maicon, Lugano, Douglas, Lucão e Éder Militão, recém-chegado da base, e que foi bem contra o Cruzeiro na estreia do Brasilierão.
Foto: Mauricio Rummens