Perto da aposentadoria, Falcão fala sobre passagem no Tricolor

0

O melhor jogador do mundo de futebol de salão afirmou que foi uma vítima do técnico Leão e por isso não teve sequência no Tricolor

A experiência de Falcão no futebol de campo não correu da maneira que ele esperava, e o melhor jogador da história do futebol de salão apontou com exatidão o lance que poderia alterar essa história.

Foi justamente em sua estreia pelo São Paulo, no dia 20 de janeiro de 2005. Falcão entrou no segundo tempo da partida contra o Ituano, válida pelo Campeonato Paulista.

622_23a21878-7a60-314b-a6d6-48ee2ddaf236Emerson Leão substituiu o atacante Diego Tardelli e o maior nome da história do futsal, teve a sua primeira oportunidade nos gramados. Logo em seu primeiro lance, ele deixou Grafite na cara do goleiro, mas o agora comentarista do SporTV não conseguiu balançar as redes.

A jogada não rendeu em gol e Falcão revelou que o gol alteraria o seu destino no São Paulo.

“Mudaria, porque foi meu primeiro toque na bola e eu conversei com o Grafite ‘Oh, Grafite, quando eu pegar na bola você vai que eu vou te achar’. Porque eu tenho essa facilidade de bater na bola e ela ‘morrer’ e não aquela que pinga e vai embora”.

08abr2005-falcao-conversa-com-o-tecnico-emerson-leao-em-treinamento-do-sao-paulo-1420725509344_956x500

Segundo Falcão, a sua passagem no São Paulo foi encurtada devido a um boicote do técnico Emerson Leão: “eu tava no lugar certo com o treinador errado”, disse e seguiu.

 Uma coisa inesquecível, marcante, faria tudo de novo, faltou um pouco de oportunidade com o Leão. Acho que você dar certo ou não depende das oportunidades, sempre que eu entrei, faltou a sequência, fui só mais uma vítima do treinador.

Falcão fez 13 jogos pelo São Paulo e saiu sem marcar nenhum gol, porém foi campeão paulista e esteve inscrito no time que conquistou a Libertadores.
12-ceni

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.