Raio X tricolor 2016 – Denis

A hora tão esperada por Denis e sua esposa chegou. O goleiro por fim será titular da meta tricolor, após a aposentadoria de Rogério Ceni

Desde que chegou ao tricolor, em 2009, Denis não teve lá tantas partidas como titular da equipe, mas quando entrou, foi bem e ao longo do tempo, foi ganhando experiência, ritmo e apoio.

Nome: Denis Cesar de Matos
Posição
: Goleiro
Data de nascimento: 14/04/1987 (28 anos)
Local de nascimento: Jaú-SP
Altura: 1,88
Primeiro clube: Ponte Preta (2002-2009)
Jogos disputados pelo São Paulo: 95

Denis estreou pelo São Paulo em Janeiro de 2009, na vitória por 2×0 contra a Portuguesa. Cotado como o sucessor de Rogério Ceni e preparado para isso, neste ano terá de agarrar essa oportunidade e se firmar no gol Tricolor.

Em 2015: Atuou oito vezes debaixo das traves tricolor, mas sofreu com uma séria lesão no ombro ficando cinco meses fora. Dividiu a titularidade com o jovem Renan Ribeiro na ausência de Ceni, porém, titular nas últimas partidas (quando voltou a jogar após a lesão), Denis arrancou elogios dos torcedores e até tentou marcar um gol de falta, na partida contra o Cruzeiro no Mineirão.

Jogos: 8
Defesas: 18
Gols Sofridos: 12
Cartão: 0

Expectativa em 2016: Irá começar o ano como titular e terá a missão mais difícil de todos jogadores do elenco: substituir o M1to Rogério Ceni. São seis anos no clube, aprendendo muito com o capitão e ídolo. É um bom goleiro e tem tudo para crescer e evoluir com a sequencia de jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *