Gustavo de Oliveira promete cautela sobre novo técnico, já Vice-Presidente diz ter nome favorito ao cargo.

Após a saída de Bauza do comando técnico do Tricolor, a diretoria já começou a se mexer para buscar um novo treinador no mercado. Em entrevista junto ao Patón nesta terça-feira, o diretor Gustavo de Oliveira afirmou que busca um técnico o quanto antes, mas diz que ainda está em processo de seleção de candidatos:

Já temos algumas ideias que fomos obrigados a amadurecer até pelo que poderia acontecer com o Patón. Já estamos debatendo internamente. Precisamos definir o perfil, a postura de trabalho. Já estamos no trabalho de filtragem dos nomes. Será um processo cuidadoso, até porque sabemos que nosso torcedor já está ansioso” – disse o diretor

Por outro lado, o Vice-Presidente Médicis foi mais audacioso e confirmou em entrevista que o novo técnico tem nome favorito na alta cúpula São Paulina e que o novo treinador é uma pessoa de bastante experiência:

“Vou dar dicas, não. Negócio é negócio, mas há um nome que está bem cotado. É um treinador com carreira consolidada. Tem que vir alguém com experiência” – disse o Vice-Presidente

+ Assista a coletiva de Patón após anunciar que será técnico da AFA, o argentino também definiu partida do adeus!

Abel Braga e Vanderlei Luxemburgo são técnicos com longa experiência, ambos sem clube atualmente se encaixam no perfil citado por Médicis, mas ainda não há um nome divulgado e nenhum indício sobre o novo treinador.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.