Lyanco deve optar por seleção Sérvia ou Brasileira nessa semana.

O zagueiro Lyanco vai definir nesta semana por qual país deve defender as cores na seleção nacional. O defensor de 19 anos já foi convocado algumas vezes para defender a seleção da Sérvia, país no qual o zagueiro tem origens na família.

Porém, a seleção brasileira sub-20 terá um amistoso em data FIFA contra a Inglaterra em Setembro e pretende contar com o atleta. Nesta semana a entidade do futebol brasileiro tentará convencer o zagueiro de vestir a camisa da seleção brasileira, no qual Lyanco necessitaria escrever uma carta de intenção para defender o Brasil.

+ Três jogadores avançam no estágio de recuperação no Reffis. Saiba mais!

O fato de já haver disputado outros jogos pela Sérvia não implica a convocação de Lyanco, devido ser competições de base. O zagueiro é tido como um dos jogadores promissores pela diretoria Tricolor que almeja fixá-lo como titular em um futuro próximo.

O talento do zagueiro já despertou olhares da Europa, mas na própria negociação pelo zagueiro Maicon, o São Paulo descartou o envolvimento de Lyanco na negociação e deve preservá-lo por aqui.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.