Time sub-20 do Tricolor foi ao Rio de Janeiro, onde vai encarar o Fluminense pelo campeonato brasileiro da categoria. Um empate nos da a vaga

Nesta quarta-feira, às 19h15, em Mesquita, o São Paulo encara o Fluminense, pela quinta rodada da terceira fase do campeonato brasileiro sub-20. Para conquista a vaga às semifinais, o São Paulo precisa apenas de um empate.

Líder do grupo com 9 pontos, o tricolor paulista tem um ponto a mais que o vice-líder Cruzeiro e quatro a mais que o rival do confronto desta quarta, com isso, apenas um ponto no Rio de Janeiro nos dará a classificação. A Chapecoense já está eliminada e encara o Cruzeiro.

Caso os garotos de Cotia percam no Rio, a decisão pela vaga ficará para o dia 20, no Morumbi, quando vamos receber o Cruzeiro. Time que nos venceu na primeira rodada, em Minas, por 1 a 0.

Para o jogo contra o Fluminense, o técnico André Jardine continuará sem contar com o lateral Danilo Belão, com lesão na coxa, passando por tratamento no Reffis. Porém, contará com o retorno de Paulinho Bóia, que na última semana realizou treinamentos com o elenco profissional, na Barra Funda.

A partida entre Fluminense x São Paulo será transmitido pela ESPN, a partir das 19h, nesta quarta-feira (13).

FOTO: Renata Lutfi/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.