Pedro rebate São Paulo após ter contrato rescindido “injusto”
Jogador fez uma publicação em suas redes sociais na noite desta sexta
O São Paulo rescindiu o contrato com o atacante Pedrinho nesta sexta-feira a tarde, e agora a noite, o jogador fez uma publicação rebatendo a decisão do clube. Segundo o jogador, a decisão do Tricolor foi injusta.
Segundo o São Paulo Futebol Clube, a decisão veio “após criteriosa e detalhada avaliação realizada pelos departamentos Jurídico e de Compliance, à luz dos fatos conhecidos a respeito do caso envolvendo o jogador”.
Veja o que Pedrinho publicou:
NOTA À IMPRENSA
Em virtude da injusta rescisão contratual, anunciada pelo São Paulo Futebol Clube, venho a público declarar que a decisão se mostra incompreensível diante da realidade dos fatos.
Desde o dia 3 de março, em comum acordo, eu e o clube entendemos que era melhor demonstrar que, em realidade, fui vítima, o que, recentemente, se concretizou com o deferimento das medidas protetivas a meu favor. Eu vinha treinando normalmente com o elenco principal. Inclusive, realizei todas as atividades de hoje, com os meus companheiros.
Nunca deixei de cumprir minhas obrigações e sempre exerci, com profissionalismo e alto rendimento, meu contrato, aguardando o momento de ser relacionado, novamente, para as partidas.
Infelizmente, a rescisão contratual foi baseada em criminoso vazamento seletivo de antigas e editadas mensagens, que desobedeceu a medida judicial existente a meu favor. Aguardava, como aguardarei, o arquivamento da caluniosa acusação contra mim lançada.
Reitero, mais uma vez, respeitando os limites do segredo de justiça imposto ao caso, que não agredi ninguém, mas, sim, fui agredido, o que, no meu entendimento, me torna apto a exercer minha profissão.
Pedrinho
P.p. Daniel Leon Bialski – OAB/SP 125.000
Opinião: Não duvido nada ele processar o SPFC.
Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook
Foto: Arquivo pessoal