QUE FIM LEVOU?
Sem espaço na equipe, Pedro procura uma oportunidade em outro clube
O diretor de futebol Jacobson Neto comentou sobre a situação do atacante Pedro Bertoluzzo que está afastado da equipe desde a vitória no ano passado diante da Ponte Preta no returno do Brasileirão, quando o atacante iniciou a partida entre os titulares.
Revelado ao profissional em 2015, mas entre idas e vindas do sub-20, Pedro ganhou espaço mesmo no ano passado com algumas atuações, mas sem brilhantismo acabou ficando de lado. Fora dos planos de Ceni, Pedro hoje treina separadamente no CT da Barra Funda e busca uma nova oportunidade.
“O Rogério achou melhor dar um tempo para o Pedro e alguns outros jogadores. A ideia é continuar buscando um clube para se recolocarem e melhorarem. Vejam o caso do Araújo no ano passado: foi para fora, fez um bom trabalho e hoje se esforça ao máximo. Aparece bem” – disse o diretor, Jacobson Neto
+ Tricolor caminha para ter novo patrocinador master. Confira!
Com dez partidas no profissional até o momento e nenhum gol, Rogério conversou com o atacante e explicou a situação do plantel que conta com muitos jogadores no setor ofensivo, por isso o jovem atacante deveria aguardar uma nova chance:
“Para esses atletas, a opinião do Rogério Ceni de colocá-los em outro clube para adquirirem força e experiência seria muito boa. O Rogério conversa muito com jogadores. Como treinador de futebol é uma pessoa que agrega os atletas. Só 11 jogam, outros vão para o banco e alguns não são relacionados. O trabalho do Rogério tem sido muito importante nesse sentido” – concluiu Jacobson.