in , ,

Pedrinho fala sobre a final do Brasileiro Sub-20

Pedrinho Vilhena projetou final do Campeonato Brasileiro sub-20 (Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net)

Grande final do Campeonato Brasileiro Sub-20 será disputada entre São Paulo e Internacional. O primeiro jogo será neste domingo (21) no Beira Rio, às 16h

A grande final do Campeonato Brasileiro sub-20 será disputada entre São Paulo e Internacional. O primeiro jogo será neste domingo (21) no Beira Rio, às 16h. Pedrinho Vilhena, um dos  destaques do São Paulo sub-20 na temporada, diz que o time está pronto para o clássico nacional.

“Sabemos das dificuldades que serão os dois jogos, contra um adversário forte e tradicional. Mas estamos prontos, preparados para realizarmos duas grandes partidas. Espero que sejamos melhores do que eles e conquistemos esse tão sonhado título”, afirmou o meia são-paulino.

Pedrinho já foi relacionado para um jogo do time profissional e em 2022 será um dos integrantes do grupo principal do Tricolor Paulista. O meia atuou em 26 partidas na atual temporada (19 no Brasileiro e 7 no Paulistão) e marcou 6 gols, todos na competição nacional.

Na semifinal, o São Paulo eliminou o Flamengo, quando venceu por 1 a 0 no primeiro jogo, com assistência de Pedrinho. Na segunda partida, empatou o em 1 a 1. Como recomendação para a finalíssima, é bom ficar de olho em atletas como Nicola, do Internacional; além de Pet, Talles, Pedrinho e Pajé, do São Paulo.

A partida de volta acontecerá no dia 28 de novembro, às 11h, no Morumbi. O jogo contará com a presença de torcida.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Back to Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.