in ,

Pedido de renúncia de Leco é protocolado pelos conselheiros

No último dia 30 de abril, na secretaria do Conselho Deliberativo, foi protocolado o pedido de renúncia do presidente Leco

Segundo o Blog do Ricardo Perrone, do UOL Esporte, o São Paulo protocolou, no último dia 30 de abril, na secretaria do Conselho Deliberativo, o pedido de renúncia do presidente Leco. Cerca de 46 conselheiros assinaram o documento, integrantes de diferentes grupos oposicionistas e também e de ex-eleitores do dirigente tricolor. 

O documento tem a data do dia 25 de fevereiro, mas foi depois disso que ele foi protocolado por Joaquim José e Lacerda Ribeiro, um dos signatários. A carta escrita antes do São Paulo chegar na segundo partida da final do Paulista. 

A justificativa que os membros do conselho deram para pedir a renúncia do presidente é que a sua gestão no futebol é pífia. Reclamam de gastos no departamento que não seriam compatíveis com os custos e das constantes trocas de treinadores. 

Segundo o blog, os conselheiros que assinaram a carta sabem que o presidente não irá atendê-los. Porém, enxergam na manifestação uma forma de protesto e pressão sobre o dirigente. 

Por fim, os conselheiros propõem a imediata renúncia do dirigente das presidências da diretoria e do Conselho de Administração do clube, esperando que “o bom senso” do cartola prevaleça sobre “outras razões de foro íntimo”. 

Foto: Divulgação
Fonte: Blog do Ricardo Perrone, UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu