in , , , ,

Peça importante no time de Diniz, Antony deixa o clube nos próximos meses

No início de julho, Antony irá se apresentar no seu novo clube, o Ajax, da Holanda, e ainda não sabe se fará mais alguma partida no Tricolor

O acordo entre os clubes prevê que o atacante de 20 anos se apresente na Holanda no início de julho. Com a baixa confirmada, o Tricolor passa a buscar soluções para a vaga, mas o elenco tem poucas opções de drible e velocidade.

Entre os titulares de Fernando Diniz, Antony (que fez juras de amor São Paulo) é o único que tem a jogada individual como ponto forte. Estas características fizeram com que o camisa 11 seguisse consolidado na equipe, mesmo sem gols e assistências em 2020.

Sem Antony no começo da temporada, Diniz optou por Helinho, mas o jogador de 19 anos não aproveitou bem suas oportunidades, e Pablo passou a jogar aberto pela direita.

O desafio do São Paulo agora é encontrar o substituto ideal para a vaga. Afinal, com a paralisação por conta do coronavírus, a passagem de Antony pelo clube se encurtou ainda mais. Devido as indefinições no calendário, não é possível saber quantos jogos restam ao camisa 11 no Tricolor.

Uma das possibilidades é a volta do equatoriano Rojas, que vem se recuperando de cirurgias no joelho.

FOTO: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara