Pé quente
Robson espera repetir feito de marcar em seu primeiro clássico pelo clube que defende.
O atacante Robson não está cotado para iniciar entre os 11 titulares no SanSão da próxima rodada, mas o atacante revelou em entrevista ao jornal Lance! que pretende repetir a marca que alcançou pelo Paraná, quando o jogador marcou um gol diante do Atlético-PR na Vila Capanema.
“Foi meu jogo mais importante esse com o Atlético, na Vila. Nunca tinha jogado um clássico desse tamanho, com essa rivalidade, e me dei bem. Contra o Atlético, fui bastante feliz neste ano. Sofri um pênalti no outro jogo que fizemos (perdeu por 2 a 1)” – disse Robson.
O atacante espera por uma oportunidade no clássico desta quinta-feira no Pacaembu para marcar o seu primeiro gol com a camisa Tricolor:
“Espero ajudar. Estou trabalhando para jogar e fazer gols, mesmo com os outros jogadores fazendo o mesmo. Depende do professor, se ele quiser contar comigo. Espero ser feliz de novo. Só preferia que o jogo fosse no Morumbi, mas o Pacaembu é um bom estádio, bem próximo do nosso CT e tenho certeza de que daremos nosso máximo também” – disse o atacante.
+ Tricolor decidirá futuro de peças do elenco em dezembro. Confira quem são os atletas!
Esperamos que ele repita o feito e se possível por mais de uma vez!