PC Oliveira analisa gol polêmica e jornalistas discordam ao vivo

0 lance teve grande repercussão e causou revolta em Luis Zubeldía

Fernando Torres / CBF

Uma das principais polêmicas da rodada foi o gol marcado por Paulinho na Arena MRV, na última quinta (12). O técnico Luis Zubeldía se revoltou com o lance e pediu toque de mão do atacante na jogada. O ex-árbitro Paulo César de Oliveira concordou com a decisão de campo e foi rebatido por jornalistas no “Troca de Passes”.

– Por todos os ângulos que eu analisei, eu não tenho convicção, não tem uma imagem conclusiva que mostra o toque no braço do Paulinho. Tem que analisar o ponto de contato. Se o VAR não tiver uma câmera conclusiva, vale a decisão de campo. É um lance extremamente difícil, mas eu não consigo cravar que a bola bateu no braço – analisou PC de Oliveira.

– Para mim é muito claro o toque no braço, a bola bate e desce na barriga. Se ela batesse só na barriga, não cairia, iria para frente – discordou o apresentador Felipe Diniz.

– Eu fiquei com a convicção do toque de mão também, observando a rotação da bola. Não é só a trajetória, ela tem uma ligeira mudança na rotação dela, entre o desvio na cabeça do Alan Franco e o toque na mão do Paulinho – comentou Carlos Eduardo Mansur.

O gol de Paulinho foi o segundo do Atlético-MG, que deu a vitória à equipe de Gabriel Milito. Após o jogo, o técnico Luis Zubeldía se revoltou com a situação, deu socos na placa de patrocinadores do Brasileirão e discutiu com um repórter na coletiva de imprensa sobre o lance.


Foto:  Fernando Torres/CBF
Fonte: Lance!

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter (X) Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.