Dirigentes, técnicos e capitães reuniram-se para discutir o Paulistão 2018. Próximo encontro ocorrerá em outubro no Conselho Técnico da FPF

Em encontro realizado na sede da Federação Paulista de Futebol, capitães, técnicos e dirigentes dos clubes da elite, começaram a discutir ideias para o Paulistão do ano que vem. Os representantes das equipes voltarão a se reunir em outubro no Conselho técnico.

Dorival e Hernanes representam o tricolor em encontro na Federação

Nesta terça-feira (5) os representantes dos clubes da elite paulista iniciaram as discussões sobre o Campeonato Paulista de 2018. Estavam presentes os tricolores Hernanes e Dorival Júnior, Fábio Carille representando o SCCP, Ricardo Oliveira e Levir Culpi pelo SFC. O representante do time sem mundial foi o gerente de futebol Cícero Souza. Já que o treinador e os jogadores estavam em horário de treinamento.

LEIA TAMBÉM

+ Mais Uma Vez Lugano Demonstra Carinho Pelo São Paulo

+ São Paulo Quer Um Novo Camisa 1

O encontro desta terça-feira foi uma prévia do conselho técnico só ocorrerá em outubro, onde serão discutidos o formato, as datas e outros detalhes do campeonato estadual. E de acordo com a assessoria de imprensa Federação Paulista de Futebol algumas pautas da reunião foram: os veto às trocas constantes de treinadores no decorrer da competição e a obrigatoriedade de quitar débitos antes de trazer um novo técnico.

Outras pautas da reunião foram a qualificação dos treinadores, inscrição de atletas, relação de arbitragem, fair play, calendário e o formato do certame.

“O envolvimento dos jogadores e treinadores tem sido determinante para a evolução do futebol paulista. Ninguém melhor do que atletas e técnicos para dizer o que precisa ser feito e o que precisa ser mudado” , disse o senhor Mauro Silva, vice-presidente de Integração com Atletas da Federação.

Foto: Rodrigo Corsi / Divulgação FPF

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.