Paulistão tem apenas três times invictos até aqui

Somente três clubes seguem invictos no Campeonato Paulista após as quatro rodadas do estadual; São Paulo é um deles 

A quarta rodada do Paulistão de 2020 chegou ao fim na última segunda-feira (3), e com a derrota do Santo André, apenas três times seguem invictos no campeonato. Novorizontino, Mirassol e São Paulo.

Saiba mais sobre os três ‘invencíveis’ até o momento do Campeonato Paulista:

São Paulo

O Tricolor no momento é o líder do Grupo C com oito pontos somados, dois mais que o a Inter de Limeira, vice-líder. Nos quatro jogos do torneio, o São Paulo possui dois empates e duas vitórias: triunfos diante de Água Santa (2×0) e Ferroviária (2×1) e empates contra Palmeiras (0x0) e Novorizontino (1×1).

Novorizontino

Com oito pontos, o Novorizontino é o segundo colocado do Grupo B, atrás do líder Santo André, que tem nove. Nos quatro jogos iniciais do Paulistão, a equipe de Novo Horizonte enfrentou dois times da Série A do Brasileirão: São Paulo (1×1) e o Red Bull Bragantino (0x0). Os outros dois adversários do Novorizontino foram o Oeste e Água Santa, ambos derrotados por 2×0.

Mirassol

Apesar da terceira colocação do Grupo C (com seis pontos), o Mirassol é um time que surpreende nesta edição do Paulista. Nesta segunda, a equipe bateu o Botafogo-SP com a maior goleada do torneio: 6×0. Além disso, empatou com o Corinthians por 1×1 e em um jogo que o Mirassol colocou o Timão contra a parede. Os outros dois jogos do time foram empates também em 1×1 com Guarani e Ferroviária.

FOTO: MARCOS LIMONTI/ALTAPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO