in ,

Paulistão será paralisado por duas semanas

Governo de São Paulo aumenta tempo de proibição de jogos Foto: Divulgação

Governo do Estado de São Paulo anunciou nesta quinta-feira (11) a paralisação das atividades esportivas no estado por duas semanas, de 15 a 30 de março

Campeonato Paulista também será paralisado, e estava indo para a quarta rodada da fase de grupos.

A decisão dita hoje pelo governador João Doria (PSDB), contraria a Federação Paulista de Futebol, que já havia se manifestado favorável à continuação do campeonato. Os clubes da primeira divisão cogitam continuar a competição em outro estado. A ideia será debatida.

LEIA MAIS
São Paulo contrata novo diretor de futebol
Para liberar Benítez, Vasco pede Paulinho Boia

O jogo desta noite entre Palmeiras e São Caetano está mantido, assim como as partidas da próxima rodada. A paralisação será entre os dias 15 e 30 deste mês.

“Para este fim de semana, as partidas programadas estão preservadas. Será a partir do dia 15, até o dia 30. Seguiremos em bom diálogo com a Federação Paulista de Futebol. O presidente Reinaldo Bastos (da Federação Paulista) é uma pessoa de excepcional diálogo, construtivo nas suas abordagens, e ele ampara bastante bem suas considerações em um comitê que o assessora. Continuaremos a dialogar com a Federação Paulista de Futebol – disse Doria.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara