Paulistão será paralisado por duas semanas

João Doria, governador de São Paulo. Foto: Divulgação

Governo do Estado de São Paulo anunciou nesta quinta-feira (11) a paralisação das atividades esportivas no estado por duas semanas, de 15 a 30 de março

Campeonato Paulista também será paralisado, e estava indo para a quarta rodada da fase de grupos.

A decisão dita hoje pelo governador João Doria (PSDB), contraria a Federação Paulista de Futebol, que já havia se manifestado favorável à continuação do campeonato. Os clubes da primeira divisão cogitam continuar a competição em outro estado. A ideia será debatida.

LEIA MAIS
São Paulo contrata novo diretor de futebol
Para liberar Benítez, Vasco pede Paulinho Boia

O jogo desta noite entre Palmeiras e São Caetano está mantido, assim como as partidas da próxima rodada. A paralisação será entre os dias 15 e 30 deste mês.

“Para este fim de semana, as partidas programadas estão preservadas. Será a partir do dia 15, até o dia 30. Seguiremos em bom diálogo com a Federação Paulista de Futebol. O presidente Reinaldo Bastos (da Federação Paulista) é uma pessoa de excepcional diálogo, construtivo nas suas abordagens, e ele ampara bastante bem suas considerações em um comitê que o assessora. Continuaremos a dialogar com a Federação Paulista de Futebol – disse Doria.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.