Times sub-15, sub-17 e sub-20 entraram em campo neste fim de semana pelo campeonato paulista e o rendimento foi satisfatório

Pelo Paulistão, time Sub-15 faz 5 a 0 no Nacional, enquanto Sub-17 apenas empata com o mesmo rival. Já o time sub-20 vence com tranquilidade o São Bento.

Categoria infantil e junior, mantém 100% de aproveitamento.


Sub-15 e Sub-17

Após vencerem o Oeste na última rodada, as categorias Sub-15 e Sub-17 enfrentaram o Nacional fora de casa. Jogando no Estádio Nicolau Alayon, o Tricolor goleou por 5 a 0 na categoria Infantil e empatou em 0 a 0 pelo Sub-17.

Com o resultado, a equipe Sub-15 chega aos 18 pontos em seis jogos, com 100% de aproveitamento no Paulistão e líder isolado do Grupo 9. Já o Sub-17, que estava empatado com o Nacional com 11 pontos na primeira posição, mantém a briga, agora com um ponto a mais cada.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o Tricolor folga nas duas categorias, voltando a campo apenas no dia 1 de junho, sábado, contra o Ituano, às 9h, para o Sub-15, e às 11h, para o Sub-17. A entrada é gratuita para os torcedores que quiserem acompanhar de perto nossos jovens talentos.

Antes de voltar a campo pelo Paulistão, o Sub-17 tem outro desafio, o Campeonato Brasileiro. O Tricolor viaja para Salvador, encarar o Vitória, na próxima quarta-feira, dia 22 de maio, às 15h. O time de Cotia é o atual terceiro colocado, com dois pontos a menos que o líder, Grêmio, com 10 pontos.


Sub-20

Com 100% de aproveitamento no Paulista da categoria, o São Paulo recebeu o São Bento no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Cotia, na tarde deste sábado (18).

Com gols de Antônio Falcão, Gabriel Sara e Fabinho (2), o Tricolor venceu por 4 a 0, se mantendo na liderança isolada do Grupo 4, com 18 pontos em seis jogos.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Paulista Sub-20 no dia 25 de maio, próximo sábado, diante do Oeste, às 15h, no Estádio da Vila Porto, em Barueri.


FICHAS TÉCNICAS:

Sub15

Escalação: Leandro (Paraíba), Moreira (Roque), Negrucce, Ythallo, Piauí (Andrade), André (Gustavo), Rodriguinho, Mateus (Kauê), Yuri (Bianchini), Caio (Palmital) e Kaiky. Técnico: Menta

Sub17

Escalação: Young, Flávio, Fábio, Luizão, Gabriel, Léo (Belém), Talles, Pedrinho (Pablo), João Adriano (Cachoeira), Marquinhos e Cauê (Miguel (Prado)). Técnico: Rafael Paiva

Sub20

Escalação: Thiago Couto, Rafael, Morato, Fasson e Welington (Ed Carlos), Diego (Matheus) , Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Fabinho, Galeano (Maia) e Antônio Falcão (Vitinho)

FOTO: Renata Lutfi/Saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.