Revelado na base, atacante de 22 anos estava afastado desde que voltou de empréstimo
O São Paulo reintegrou Paulinho Bóia ao elenco profissional, com isso, o atacante ficará à disposição do técnico Fernando Diniz para a sequência da temporada. Além disso, a diretoria retomou as conversas para negociar uma prorrogação do contrato por mais dois anos. O atual vínculo termina em dezembro de 2021.
Revelado na base, o jogador de 22 anos treinava separado dos demais profissionais depois de voltar de empréstimos ao Portimonense, de Portugal, e ao São Bento. Na semana passada, ele participou dos testes clínicos, físicos e fisiológicos e está convocado para participar dos treinamentos a partir desta quarta-feira, no CT da Barra Funda.
Recentemente, Paulinho Bóia teve uma transferência frustrada ao Cruz Azul, do México, por empréstimo. Ele foi diagnosticado com um problema na cartilagem do joelho esquerdo, e o clube mexicano não quis prosseguir com a negociação.
Pelo time profissional do São Paulo, Bóia atuou menos de 90 minutos somados nas sete vezes em que esteve em campo. No meio de 2018, ele foi emprestado ao Portimonense, de Portugal. E em 2019 disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo São Bento.
VALE LEMBRAR QUE com a saída de Antony, Paulinho terá chance de mostrar serviço e quem sabe ficar com a vaga de Antony, que vai para o Ajax-HOL.
Foto: Divulgação