Bauza tem retrospecto positivo contra Brasileiros na Libertadores, motivo de azar do Tricolor nos últimos 10 anos.

O técnico Bauza é o terror dos times brasileiros na Libertadores, começando pelas suas duas conquistas. A primeira foi justamente contra o Fluminense em 2008, quando a LDU (EQU) bateu o time carioca nos penaltis e conquistou o título sob o comando do técnico argentino.

Na segunda vez que venceu a Libertadores, dessa vez pelo San Lorenzo (ARG) em 2014, o argentino bateu o Gremio nas oitavas de final e o Cruzeiro nas quartas de final, além do Botafogo na fase de grupos.

+ Tricolor vai em busca de “Ibrahimovic argentino”. Confira!

O Tricolor vive uma sina de não se dar bem contra times brasileiros em Libertadores há 10 anos, desde a final contra o Internacional em 2006, saímos para Gremio (2007); Fluminense (2008); Cruzeiro (2009); Internacional (2010), porém nesse ano eliminamos o Cruzeiro nas quartas de final; Atlético-MG (2013) e Cruzeiro (2015).

O Tricolor não cai para um time estrangeiro na Libertadores desde a fatídica eliminação nos acréscimos nas semifinais da Libertadores de 2004 para o Once Caldas (COL).

Mais um duelo pela frente, o Tricolor reencontra o Atlético-MG e dessa vez o São Paulo vem na raça com o time embalado pela torcida que mais uma vez vai lotar o Morumbi e espera por mais um tento no retrospecto positivo de Bauza contra adversários brasileiros.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.