Pato tira o colar cervical mas é dúvida para domingo
O atacante, que teve uma contusão na região cervical, trabalha internamente na academia do CT e tem poucas chances de enfrentar o Fortaleza
No último domingo, Pato sofreu uma pancada desleal do zagueiro do Flamengo logo no primeiro tempo. Após exames, foi constatado que o atacante teve uma contusão na região cervical.
O jogador estava usando um colar cervical, mas tirou nesta terça-feira e já trabalhou internamente na academia do CT da Barra Funda.
Apesar de fazer atividades, Pato ainda é dúvida para enfrentar o Fortaleza, neste domingo, às 19h, no Castelão, pela quarta rodada do Brasileirão.
As chances são pouquíssimas, já que uma nova pancada na região ou até uma cabeçada mais forte poderia prejudicar sua a condição física.
As opções que o treinador Cuca têm, se Pato for desfalque mesmo são: Everton (substituiu Pato contra o Flamengo), Brenner, Everton Felipe e Helinho são opções. Igor Vinícius já cumpriu um jogo de suspensão pela expulsão e poderá voltar a equipe.
Não estão à dispisção para essa partida: Pablo (retirou cisto na região lombar), Luan (estiramento na coxa), Arboleda (estiramento na coxa), Gonzalo Carneiro e Rojas estão fora.