Pato terá de usar colar cervical por alguns dias

Após a forte entrada de Thuller (que teria de ser expulsão) no confronto deste domingo (5), Alexandre Pato saiu lesionado e agora terá de usar colar cervical

A forte pancada que Alexandre Pato sofreu no empate com o Flamengo (1 x 1) neste domingo (5), no Morumbi, resultou em uma contusão na região cervical do camisa 7 são-paulino.

Com quadro de dor intensa, Pato terá que usar um colar cervical até que os sintomas que limitam seus movimentos melhorem. Atacante terá de ser reavaliado para saber se terá condições de jogo para o próximo compromisso do time.

“Foi uma pancada de forte intensidade na região dorsal, que resultou na lesão de ligamento da vértebra e num primeiro momento nos preocupou. Não é nada muito sério, mas incomoda, limita. Ele terá que ficar com o colar por uns dias para lhe dar conforto. Paralelamente a isso já começa o tratamento”, explica o médio do clube, José Sanchez.        

O jogador sofreu uma pancada pelas costas do zagueiro Thuler ainda no primeiro tempo, tentou seguir na partida, mas teve que ser substituído aos 30 minutos, Everton entrou em seu lugar.

Assim que deixou os gramados, Pato seguiu direto para o hospital, onde fez exames de tomografia e ressonância magnética. Após os exames, o são-paulino teve alta e já está em casa.

FOTO: Reprodução vídeo SPFCtv