in ,

Pato tem confiança do grupo e comissão técnica

Atacante tem moral com comissão técnica e o restante do elenco por sua postura no dia a dia

Após mais de seis meses sem balançar as redes, o atacante marcou dois gols em uma vitória do São Paulo. Mesmo quando estava sem marcar gols, o camisa 7 já tinha moral com comissão técnica e o restante do elenco por sua postura no dia a dia.

Desde o início deste ano, Pato demonstrou empenho nos treinamentos e não se acomodou com a disputa por posição. Por isso, mesmo com a volta de Antony após período na seleção brasileira olímpica, o camisa 7 foi mantido na equipe titular. 

Até mesmo pequenos detalhes na postura de Pato têm agradado os são-paulinos. O fato de ele ter raspado a cabeça, por exemplo, para alguns foi um sinal de que ele está em um momento desprovido de vaidade. 

“Todo mundo sabe que se você coloca essa vontade de ganhar dentro de você, o grupo abraça”, disse Pato, que ressaltou a importância do trabalho de Diniz. “Essa união do grupo vai poder nos dar muitas alegrias, mas isso se deve muito ao treinador, ele tem muito mérito nisso e a gente tem que escutá-lo cada vez mais. Tenho certeza que nós jogadores compramos a ideia dele e vamos fazer por merecer até o fim do ano”, disse. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu