in ,

Pato sobre Diniz: “Tem ensinado muita coisa”

Após vitória sobre a LDU, atacante elogia treinador e diz que ele ensina um caminho muito bacana do futebol para os jogadores

Pato creditou os méritos da vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre a LDU, pela segunda rodada da Copa Libertadores, ao técnico Fernando Diniz. Segundo o atacante, o comandante tricolor tem contribuído muito na evolução da equipe, não só com ensinamentos táticos mas também com conversas no dia a dia. 

“Esse cara [Diniz] ao meu lado tem ensinado muita coisa. É um cara que talvez vocês não conheçam nos bastidores, mas ele tem nos mostrado um caminho muito bacana no futebol. Fizemos mais que o nosso dever hoje. Aquilo que a gente vem apresentando. A gente vem fazendo muitos jogos incríveis. Fizemos nosso dever, temos que continuar assim e vamos trabalhar forte porque esse é o nosso futebol. Temos muito a acrescentar, agradecemos muito a torcida pelo apoio. A torcida lotou o estádio, mas esse trabalho é graças ao cara que está do meu lado aqui”, disse. 

O camisa 7 do São Paulo também destacou o desempenho do time no confronto desta quarta-feira. Para o atacante, a vitória sobre a LDU pode servir de exemplo para o restante da temporada. 

“É uma continuação do nosso futebol. Em casa, com a torcida, estádio lotado, criamos bastante. Trabalhamos bem a bola, nosso futebol está cada vez mais engrenando. Esse jogo tem que servir como exemplo, um caminho a ser percorrido”, completou. 

Foto: Alline Faneli 
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu