Pato sobre Diniz: “Tem ensinado muita coisa”

Após vitória sobre a LDU, atacante elogia treinador e diz que ele ensina um caminho muito bacana do futebol para os jogadores

Pato creditou os méritos da vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre a LDU, pela segunda rodada da Copa Libertadores, ao técnico Fernando Diniz. Segundo o atacante, o comandante tricolor tem contribuído muito na evolução da equipe, não só com ensinamentos táticos mas também com conversas no dia a dia. 

“Esse cara [Diniz] ao meu lado tem ensinado muita coisa. É um cara que talvez vocês não conheçam nos bastidores, mas ele tem nos mostrado um caminho muito bacana no futebol. Fizemos mais que o nosso dever hoje. Aquilo que a gente vem apresentando. A gente vem fazendo muitos jogos incríveis. Fizemos nosso dever, temos que continuar assim e vamos trabalhar forte porque esse é o nosso futebol. Temos muito a acrescentar, agradecemos muito a torcida pelo apoio. A torcida lotou o estádio, mas esse trabalho é graças ao cara que está do meu lado aqui”, disse. 

O camisa 7 do São Paulo também destacou o desempenho do time no confronto desta quarta-feira. Para o atacante, a vitória sobre a LDU pode servir de exemplo para o restante da temporada. 

“É uma continuação do nosso futebol. Em casa, com a torcida, estádio lotado, criamos bastante. Trabalhamos bem a bola, nosso futebol está cada vez mais engrenando. Esse jogo tem que servir como exemplo, um caminho a ser percorrido”, completou. 

Foto: Alline Faneli 
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.