in ,

Pato será embaixador do ‘All stars game Fifa” no SBT

Não podendo entrar em campo por conta do Covid-19, alguns atletas apelam para o game, a maioria deles para os jogos de futebol, FIFA

Sem o futebol de verdade na telinha, os torcedores que também não poderão ir tão cedo aos estádios para apreciar o esporte, terão de se “contentar” com as plataformas online.

Com início nesta segunda-feira (4), o torneio acontecerá até o dia 6, assim, irá contar com craques do futebol brasileiro. Dessa maneira, a emissora elegeu Alexandre Pato, do São Paulo como embaixador do evento sendo assim, o jogador convidou companheiros de equipe e outros atletas para o torneio, além de celebridades, apresentadores e gamers profissionais de FIFA.

Alguns companheiros de São Paulo irão participar, como: Thiago Volpi, Pablo, Tche Tche, além de jogadores de outros clubes, como Rodinei, do Internacional e Thiago Silva, do PSG.

PARTICIPANTES 

Os 16 participantes da competição vão competir em formato mata mata, ou seja, quem perder é eliminado. Assim, as fases da competição serão separadas pelos dias: segunda (4) serão as oitavas de final, na terça (5) teremos as quartas de finais e na quarta (6) as semifinais e a final.


Confira os participantes e os confrontos do torneio SBT ALL STARS:

– Alexandre Pato (jogador do São Paulo)
– Thiago Silva (jogador de futebol)
– Allan Castello (pro player)
– Murilo Couto (humorista)
– Paulo Netto (pro player)
– Pablo (jogador do São Paulo)
– Barrinha 97 (pro player)
– Tiago Volpi (jogador do São Paulo)
– Jean Chera (pro player)
– Rodinei (jogador de futebol)
– Rafifa (pro player)
– Tchê Tchê (jogador do São Paulo)
– Guilherme Morgado (pro player)
– Fifenzo (pro player)
– Thiaguinho (pro player)
– Camilota (influenciadora gamer)

FÓRMULA DE DISPUTA

O torneio será em formato mata-mata, na segunda-feira (4) teremos as oitavas de final, na terça as quartas e para fechar o torneio na quarta-feira (6), ocorre as semifinais e a final. Tudo isso você pode acompanhar pelo site da emissora a partir das 20h30 (horário de Brasília).

NARRAÇÃO E COMENTÁRIOS

Todo bom jogo precisa de uma boa narração e grandes comentários, e nesse time fora de campo, também teremos grandes nomes. Dessa maneira, o comediante e radialista Diguinho Coruja na narração e nos comentários a dupla compostas pelo radialista, redator e humorista Rudy Landucci e Ed Gama para os primeiros dias. Já para as semifinais e a grande final Danilo Gentilli e Murillo Couto, ambos do The Noite, principal programa da emissora, serão os destaques nos comentários.

Foto: Reprodução/SBT

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara