Pato segue com colar cervical e é dúvida para domingo

Após pancada desleal no último domingo, o atacante teve uma lesão de ligamento da vértebra, está usando colar cervical e é dúvida para domingo

Pato ainda é dúvida para enfrentar o Fortaleza, domingo, às 19h, no Castelão, pela quarta rodada do Brasileirão. O atacante fez tratamento nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

O atacante sente menos dores na região dorsal, onde sofreu uma pancada desleal, que o adversário deveria ter sido expulso.

Pato ainda está usando o colar cervical e por isso é dúvida para enfrentar o Fortaleza, já que a delegação viaja para à capital cearense, na sexta-feira. No entanto, o cenário pode mudar de acordo com a evolução do tratamento ao longo da semana.

O médico do São Paulo, Dr. José Sanchez falou sobre o pancada: “Foi uma pancada de forte intensidade na região dorsal, que resultou na lesão de ligamento da vértebra e num primeiro momento nos preocupou. Não é nada muito sério, mas incomoda, limita. Ele terá que ficar com o colar por uns dias para lhe dar conforto. Paralelamente a isso já começa o tratamento”. 

Para o ataque, Cuca já não conta com Pablo (cirurgia para retirada de um cisto na coluna lombar) no ataque. Caso Pato realmente não volte ao São Paulo, o treinador terá algumas opções: Everton (substituiu Pato contra o Flamengo), Brenner, Everton Felipe e Helinho.

Foto: SPFCTV

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.