Em entrevista para o “La Gazzetta dello Sport”, jornal italiano, o atacante do Tricolor revelou a sua vontade de voltar a a Europa e já até escolheu um possível time
Pato admitiu o desejo de retornar ao Milan antes de concluir a carreira, em entrevista a “La Gazzetta dello Sport”, mas o atacante do São Paulo disse que só depois de conquistar o título da Copa Libertadores.
“Eu gostaria muito de voltar para a Europa. Mas primeiro quero conquistar a Copa Libertadores e depois volto”, disse.
O atacante também falou do atual momento do futebol, quarentena, São Paulo e Milan. Veja abaixo:
Quarentena
Estou em casa com a minha mulher, treinando uma hora e meia por dia. Acompanhamos as notícias pela televisão e sentimos como o mundo todo foi baqueado. É uma situação que mexe conosco e nos faz pensar: como será o futuro depois que isso passar? Certamente nada será como antes.
São Paulo
Aqui as coisas estão muito bem. Estamos fazendo o São Paulo voltar a ser aquele clube que todos admiram. Estou como ponta, livre para me movimentar, com a camisa 7.
Milan e retorno
Sempre vejo notícias do Milan. Se você conseguisse ver minha rede, veria que todos os dias acesso a ‘Gazzetta’ atrás de notícias. Fico chateado de ver o clube em situação ruim, mas entendo que a diretoria está se organizando para recomeçar e readquirir a confiança dos torcedores.
Eu gostaria muito de voltar para a Europa. Mas primeiro quero conquistar a Copa Libertadores e depois volto. Seria muito bom se fosse para o Milan.
Foto:
Fonte: ESPN Brasil