Pato responde presidente de rival que falou sobre ele

Presidente de rival pediu para que Pato não guardasse mágoa do time por sua passagem sem sucesso; atacante do Tricolor rebateu em grande estilo

Dirigente de rival falou no programa “Aqui com Benja”, do canal Fox Sports, sobre o atacante e sua passagem sem sucesso pelo SCCP. 

“É uma pessoa especial, grande amigo e grande jogador do futebol brasileiro. Peço para não ficar com mágoa do Corinthians, que é um time grande, um time querido. Se ele não deu certo, ele teve os problemas dele, teve os problemas do Corinthians, mas ele é uma pessoa sempre muito bem-vinda”, falou. 

Em resposta, Pato disse que Andrés “fala muita coisa que não é verdade”.

“Que figura. Conheci ele no SCCP. Às vezes ele fala muita coisa que não é verdade, fala muito por ser esse cara que gosta de ter atenção nele. Não tenho nenhum problema com o SCCP. Foi através deles que tive o prazer de jogar no São Paulo, foi aí que encontrei meus colegas, foi aí que encontrei um clube muito legal, muito bacana, jogadores que me ajudaram bastante. Mas não tenho nada. Desejo a ele sucesso, que ele faça a caminhada dele, e eu faço a minha que eu estou fazendo muito feliz no São Paulo”, falou. 

E completou: “Quando estava rolando a troca minha com o Jadson, fui lá (no Corinthians) e os jogadores estavam tendo uma reunião antes de jogo. Não me lembro com quem falei, mas eu disse que esperaria os jogadores saírem para dar tchau. Falaram que eu não podia, que eu tinha de ir embora. Eu perguntei: “Por que isso? ” Eu só queria dar tchau. Fiquei e dei tchau para todo mundo. Isso que aconteceu.”

E completou: “O que penso hoje é no São Paulo, minha vida é o São Paulo.”

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.