Pato pretende seguir no São Paulo

Alexandre Pato afirma que gostaria de permanecer no Morumbi, mas se tiver que voltar ao rival, terá de voltar
Desde que chegou ao tricolor, Pato vive um bom momento. Somente neste ano foram 20 gols e seis assistências e hoje, mais do que nunca, Pato precisa ajudar o tricolor com gols, para que não sejamos eliminados de forma precoce da Copa do Brasil.
– Passei o número de gols que tive na minha melhor temporada no Milan, mas eu quero melhorar. Eu quero conquistar títulos importantes pelo São Paulo para ser considerado ídolo. Estou trabalhando bastante, estou no meu melhor momento, espero ter uma oportunidade na Seleção.
+ CENI VOLTA AO TIME EM BUSCA DO TÍTULO INÉDITO
Feliz no Morumbi, o camisa 11 espera seguir no Tricolor, apesar de saber que o empréstimo termina em dezembro e, se nada mudar, ele terá que se reapresentar no time da Z/L.
– Eu me sinto muito bem no São Paulo, muito à vontade. Quero continuar, mas isso não depende só de mim. É uma situação estranha. Eu saí do Corinthians e vim para o São Paulo, tive que conquistar uma torcida rival. Dentro de campo, estou tentando o meu máximo. Acho que, aos poucos, eu estou conquistando. Mas eu sou profissional, tenho que trabalhar, eu sigo os contratos, o meu comandante – disse Pato.
+ ENQUETE. DE QUEM É A CULPA DA MÁ FASE TRICOLOR?
Diante do mau momento do time, Pato defende o treinador colombiano Juan Carlos Osorio.
– O Osorio tem que continuar, é um cara super profissional, muito inteligente. É um cara que arrisca. No futebol brasileiro, é muito difícil um treinador que jogue para frente.
Com três derrotas seguidas, o São Paulo tem duelo com o Ceará nesta quarta, pela Copa do Brasil, e terá que vencer por dois gols de diferença para avançar para as quartas de final. Ou por um, desde que a partir de 3 a 2.