Pato: “Fora do padrão pra um futebol verdadeiro”

A frase foi dita por Alexandre Pato em entrevista coletiva na manhã de hoje

Se alguém poderia levantar alguma dúvida sobre qual o tamanho da vontade que o atacante Alexandre Pato realmente tem em participar de um Majestoso vestindo o manto tricolor, com certeza essa dúvida foi diminuída ou praticamente extinta após a entrevista concedida por ele ao término das atividades matutinas no CCT da Barra Funda.

+ Michel Bastos comenta dívida do clube com elenco

Mais uma vez questionado sobre sua opinião referente a questão contratual que o impede de jogar contra seu ex-clube a não ser mediante o pagamento de uma multa, Pato demonstrou sua total insatisfação.

Além de tomar como exemplo o futebol europeu (onde essa prática não existe), o jogador falou que permitir sua atuação colabora para “um futebol verdadeiro”:

“É triste não poder jogar. É um clássico muito importante, tão importante não só para o torcedor são-paulino como também para o corintiano e vocês (imprensa) também dão uma importância muito grande. Então eu acho que esse motivos contratuais são fora do padrão pra um futebol verdadeiro”.

Um aspecto que também chamou a atenção de quem acompanhou o dia de trabalho do Soberano foi o comando de Muricy Ramalho já de volta a ativa. Hoje a tarde, o comandante voltará ao Hospital São Luiz para realizar exames de rotina, os quais não conseguiu fazer ontem em seu período de folga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *