03/02/2023

Pato: “Fora do padrão pra um futebol verdadeiro”

SPFC-Noticias-Pato-Majestoso

A frase foi dita por Alexandre Pato em entrevista coletiva na manhã de hoje

Se alguém poderia levantar alguma dúvida sobre qual o tamanho da vontade que o atacante Alexandre Pato realmente tem em participar de um Majestoso vestindo o manto tricolor, com certeza essa dúvida foi diminuída ou praticamente extinta após a entrevista concedida por ele ao término das atividades matutinas no CCT da Barra Funda.

+ Michel Bastos comenta dívida do clube com elenco

Mais uma vez questionado sobre sua opinião referente a questão contratual que o impede de jogar contra seu ex-clube a não ser mediante o pagamento de uma multa, Pato demonstrou sua total insatisfação.

Além de tomar como exemplo o futebol europeu (onde essa prática não existe), o jogador falou que permitir sua atuação colabora para “um futebol verdadeiro”:

“É triste não poder jogar. É um clássico muito importante, tão importante não só para o torcedor são-paulino como também para o corintiano e vocês (imprensa) também dão uma importância muito grande. Então eu acho que esse motivos contratuais são fora do padrão pra um futebol verdadeiro”.

Um aspecto que também chamou a atenção de quem acompanhou o dia de trabalho do Soberano foi o comando de Muricy Ramalho já de volta a ativa. Hoje a tarde, o comandante voltará ao Hospital São Luiz para realizar exames de rotina, os quais não conseguiu fazer ontem em seu período de folga.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.