Pato, Pablo, Hernanes e Toró treinam com bola

Quarteto treinou com os reservas que não atuaram contra o Internacional, neste fim de semana; o quarteto poderá retornar no jogo contra o CSA, neste domingo

Quarteto treinou com os reservas que não atuaram contra o Internacional, neste fim de semana; o quarteto poderá retornar no jogo contra o CSA, neste domingo

Pato, Pablo, Hernanes e Toró treinaram com bola no treino desta segunda-feira. O quarteto foi a campo no CT da Barra Funda após a derrota para o Internacional, no Beira-Rio e treinou com os reservas que não aturam no fim de semana. 

O quarteto está em transição do Reffis para o gramado e trabalhou normalmente. Assim, aumentou a chance de ser relacionado pelo técnico Cuca contra o CSA, domingo, às 19h, no Morumbi.

Pato (edema na coxa direita), Toró (estiramento muscular na coxa esquerda) e Hernanes (grave lesão no músculo adutor da coxa direita) perderam os últimos cinco jogos do São Paulo. Eles atuaram pela última vez contra o Santos, no dia 10 de agosto.

Pablo, por sua vez, se recupera de uma lesão no ligamento do tornozelo direito e não joga desde o dia 13 de julho, diante do Palmeiras. Ele desfalcou o Tricolor em oito partidas.

Para a partida contra o CSA, o São Paulo conta com as voltas de Antony, Walce (seleção olímpica), Igor Gomes e Daniel Alves (seleção principal). Antony e Walce são esperados na terça-feira, e Daniel Alves e Igor Gomes na quinta-feira.

Caso o quarteto Pato, Pablo, Toró e Hernanes confirme a volta. Uma possibilidade de time é a seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Everton (Alexandre Pato) e Pablo.

Foto: Marcelo Hazan 
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.