Pato, Pablo, Hernanes e Toró treinam com bola

Quarteto treinou com os reservas que não atuaram contra o Internacional, neste fim de semana; o quarteto poderá retornar no jogo contra o CSA, neste domingo

Pato, Pablo, Hernanes e Toró treinaram com bola no treino desta segunda-feira. O quarteto foi a campo no CT da Barra Funda após a derrota para o Internacional, no Beira-Rio e treinou com os reservas que não aturam no fim de semana. 

O quarteto está em transição do Reffis para o gramado e trabalhou normalmente. Assim, aumentou a chance de ser relacionado pelo técnico Cuca contra o CSA, domingo, às 19h, no Morumbi.

Pato (edema na coxa direita), Toró (estiramento muscular na coxa esquerda) e Hernanes (grave lesão no músculo adutor da coxa direita) perderam os últimos cinco jogos do São Paulo. Eles atuaram pela última vez contra o Santos, no dia 10 de agosto.

Pablo, por sua vez, se recupera de uma lesão no ligamento do tornozelo direito e não joga desde o dia 13 de julho, diante do Palmeiras. Ele desfalcou o Tricolor em oito partidas.

Para a partida contra o CSA, o São Paulo conta com as voltas de Antony, Walce (seleção olímpica), Igor Gomes e Daniel Alves (seleção principal). Antony e Walce são esperados na terça-feira, e Daniel Alves e Igor Gomes na quinta-feira.

Caso o quarteto Pato, Pablo, Toró e Hernanes confirme a volta. Uma possibilidade de time é a seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Everton (Alexandre Pato) e Pablo.

Foto: Marcelo Hazan 
Fonte: Globoesporte.com