in

Pato está ansioso para jogar a Libertadores

Com seis gols no Paulistão, o artilheiro Tricolor na temporada vive a expectativa de sentir a atmosfera do Morumbi na Libertadores

O torcedor são-paulino, mais que qualquer outro, te um apego à Libertadores muito grande e sente uma partida do torneio continental de uma maneira única, essa energia chegou ao atacante Alexandre Pato que não vê a hora de pisar no gramado do Morumbi na noite desta 1quarta feira pela Copa Libertadores.

“Disputar a Libertadores pelo São Paulo é tudo que eu quero. E vou dar o meu máximo, porque assim como a torcida nós queremos muito o título da Libertadores. Queremos ganhar e, por isso, vamos batalhar muito”, afirmou o centroavante são-paulino, que foi o grande destaque na goleada sobre o Audax (4 x 0), no último final de semana, ao anotar dois gols.

+ São Paulo supera 50 mil sócios-torcedores e entra no Top-5

+ Veja aqui a possível escalação do Tricolor para a partida de hoje

Pato convoca a torcida que pode comprar os ingressos nas bilheterias do estádio do Morumbi para o importante confronto diante do Danubio-URU, ambos foram derrotados na rodada de estreia, com isso o Tricolor precisa dos três pontos para manter aberto a briga pela classificação às oitavas de final do maior campeonato do continente.

“A torcida será fundamental. Estou ansioso para poder ver os torcedores na arquibancada, nesta quarta, e apoiando o time. Não vejo a hora de poder jogar e contar com o incentivo deles no estádio. Tenho certeza de que somos mais fortes com a torcida ao nosso lado”, finalizou o goleador tricolor.

VEJA A TABELA DA LIBERTADORES:

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0