Pato e Hernanes podem começar a temporada como titulares

Contestados em 2019 pela baixa produtividade dentro de campo, Hernanes e Alexandre Pato podem começar a temporada como titulares do São Paulo

Igor Gomes (meia) e Antony (atacante) estão com a seleção brasileira para a disputa do pré-olímpico e, caso o Brasil chegue à final, eles serão ausências até o dia 9 de fevereiro, com isso, a dupla de jovens perde a pré-temporada e cinco jogos do Campeonato Paulista: contra Água Santa, Palmeiras, Ferroviária, Novorizontino e Santo André.

Dessa forma, abrirá chance para Hernanes e Pato serem os titulares e mostrarem que podem ser algumas das soluções para 2020. VALE LEMBRAR QUE os dois “veteranos” treinaram durante suas férias.

O São Paulo aposta na recuperação de ambos para 2020. Contratados em 2019 com status de ídolos, eles não corresponderam e foram alvos de protestos da torcida durante a campanha do Campeonato Brasileiro.

Hernanes sequer entrou nos cinco jogos finais do São Paulo no Brasileirão – com exceção do confronto com o CSA, no qual os principais atletas foram liberados. Já Pato não entrou nos últimos seis jogos finais do Tricolor.

O elenco são-paulino se reapresenta na quarta-feira, no CT da Barra Funda. Logo após o almoço, os jogadores vão para o CT das categorias de base, em Cotia, onde farão toda a pré-temporada. Além de Igor Gomes e Antony, Walce também está com a seleção olímpica.

FOTO: Editoria de arte – globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.