in , ,

Pato desafia Dani Alves em desafio da internet

Sem períodos de treinos e jogos, Alexandre Pato aceitou o desafio do ex-jogador do São Paulo, Hudson e convocou Dani Alves, Beckham e Cannavaro

Com todas as atividades suspensas por conta da pandemia do coronavírus, um novo desafio surgiu nas redes sociais. Jogadores estão sendo desafiados por outros atletas a fazerem embaixadinhas com um rolo de papel higiênico.

Alexandre Pato, aceitou o desafio do volante Hudson, que está emprestado pelo tricolor paulista ao Fluminense e divulgou o desafio nas redes sociais.

Logo, o camisa 7 do Tricolor desafio seu companheiro de clube, Daniel Alves, além de do inglês David Beckham e do italiano Fabio Cannavaro

O vídeo foi publicado no Instagram do jogador, que seguiu a dica para evitar o contágio do COVID-19 e limpou as mãos antes de começar as embaixadinhas com o rolo de papel higiênico. ASSISTA ABAIXO:

Por conta do coronavírus, o São Paulo adotou medidas de prevenção e suspendeu as atividades profissionais do futebol masculino e feminino e também da base.

Pato também segue se exercitando e busca manter a boa forma.

O que achou?

Escrito por Natália Milreu