in ,

Pato brinca após marcar: “Dei uma olhada para o lado para ver se ninguém anulava”

Atacante voltou a marcar após ficar seis meses sem balançar as redes; no jogo deste sábado, fez dois gols e deu uma assistência 

Após marcar dois gols contra o Novorizontino legítimos e a arbitragem anular, Pato vinha tentando balançar as redes, mas parava nos goleiros adversários ou na trave. 

Neste sábado, o atacante desencantou, foi um dos melhores jogadores da equipe contra o Oeste, e ajudou, e muito, a equipe na goleada por 4 x 0. 

Pato fez dois gols e deu uma assistência para Daniel Alves marcar o seu segundo gol na partida. No fim do jogo, deu uma entrevista bem humorada. 

“Vocês [jornalistas] que criam esse negócio de zica, jejum. Quando não faz gol, não é bom, quando faz, é bom. Tenho trabalhado bastante, tenho me esforçado bastante, tenho feito o que o professor está pedindo. Dei até uma olhada para o lado para ver se ninguém anulava”, disse. 

E completou: “Você tem um treinador que senta, conversa, te explica as coisas. Ele tem me dado as oportunidades. Então estou bem. Não consegui fazer o gol quando a trave impediu, ou quando o goleiro faz uma defesa sensacional, como o Cássio fez contra o Corinthians. Mas eu tenho que estar ali, preparado.”

Foto: Fernando Roberto Teixeira
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu