Pássaro fala em valorização do elenco e despista sobre reforços

Em entrevista durante o sorteio da Copa Libertadores, nesta terça-feira, em Luque, no Paraguai, o gerente-executivo Alexandre Pássaro, falou sobre o planejamento de 2020

Em entrevista durante o sorteio da Copa Libertadores, nesta terça-feira, em Luque, no Paraguai, o gerente-executivo Alexandre Pássaro, falou sobre o planejamento de 2020

Presente no sorteio da Copa Libertadores, nesta terça-feira em Luque, no Paraguai, o gerente-executivo,  Alexandre Pássaro, falou que o planejamento para 2020 está baseado na manutenção do elenco atual.

“Claro que o São Paulo sempre olha para o mercado, mas estamos momento de valorização do elenco, do grupo de profissionais, é isso que queremos ressaltar”, comentou o dirigente, em entrevista ao Sportv.

A única negociação oficial do São Paulo até o momento foi uma troca com o Santos para manter o meia Vitor Bueno no elenco. Assim, o atacante Raniel foi liberado para o time da Baixada Santista.

O São Paulo já sinalizou que irá comprar em definitivo Volpi e Igor Vinícius, mas os contratos ainda não foram assinados.

“Temos um elenco com contratos longos, tirando os jogadores que estão por empréstimo. Apenas um ou dois atletas estão com contrato terminando no fim do ano que vem. A estrutura é sólida e miramos um projeto longo”, finalizou

Foto: Gazeta Esportiva 
Fonte: Terra.com