Pássaro acredita que o elenco está fechado e não projeta saídas ou chegadas

Apesar da venda de Antony e Gustavo Maia ajudarem nos cofres do Tricolor, a situação financeira não é a das melhores, mas dirigente acredita que elenco está fechado e não terá modificações

O São Paulo não vive o melhor de seus momentos em termos de saúde financeira e, a princípio, a ideia da diretoria é não contratar jogadores para a sequência da temporada.

Em entrevista para o canal dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, o  gerente-executivo de futebol do Tricolor, Alexandre Pássaro, acredita que o elenco está fechado, não projetando saídas ou chegadas.

“A manutenção foi continuada nesse período de pandemia, mas é uma coisa que a gente faz desde a virada de 2018 para 2019, em especial do ano passado para este. A gente praticamente não contratou ninguém em 2020, só exercemos direitos de compra e ainda tivemos o retorno do Carneiro, que estava suspenso”, afirmou. 

E completou: “O que eu vejo é que o nosso elenco para o Campeonato Paulista é esse que treinou em Cotia. Se tivermos alguma baixa, ela será por cartão, por lesão, alguma coisa desse tipo. Considerando o futuro bem próximo do Paulistão e as janelas europeias nem abertas, usaremos essa manutenção e a força do nosso elenco como uma estrutura muito forte nesses seis jogos do estadual.”

Pássaro acredita que o grande trunfo do São Paulo é a continuidade, garantindo que os jogadores têm uma ótima relação e valorizam os laços construídos desde que se conheceram.

“O elenco sente e se vê muito bem conhecendo todo mundo. As adições que tivemos nesse período foram poucas. Na verdade, é o Paulinho que substituiu o Fabinho e o Gonzalo (Carneiro) que chegou. Ainda temos alguns jogadores, como o Rojas, que em um período muito próximo pode nos ajudar”, finalizou.

Tricolor retorna aos gramados na quinta-feira, 23 de junho, às 20h, pelo Paulistão, contra o Red Bull Bragantino, no Morumbi

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Terra.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.